<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7453350331915044497\x26blogName\x3dNy%CE%B1ppy+Koi+!+o(%E2%89%A7%E2%88%80%E2%89%A6)o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://isaanyappy.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://isaanyappy.blogspot.com/\x26vt\x3d7169990153276713817', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Oiiiiiiiiiiiiiiii é to aqui depois de um mês sem postar 8) eu sou feera xD Não tenho aula nem hj nem amanhã \o. Já foram liberadas as novas fotos do An Cafe, pro movo PV @_@' o Miku ta com um piercing dourado no meio da boca *-* as mechas loiras do Kanon estão brancas :)' (eu prefiria as mechas loiras >.<) o Teruki estã sério ._. o Takuya Kawaii como sempre!! >__<>
Acho que decidi o que voa fazer depois do terceirão, to afim de fazer Letras, deve ser massa! Bom, na verdade eu queria ter uma banda Oshare Kei \o mas isso eu deixo pra mais tarde xP
AVISO IMPORTANTE: Quer continuar lendo? continue, mas aviso, o post de hj está fútil pra caramba \o hoho'
Alguém viu McFLY ontem no Faustão?? Ahh foi tão bom n__n mas ninguém merece o Faustão errar o sobrenome do Tom --'
Hoje vou ver Camp Rock aqui em casa com a galera @_@ ta isso não é da tua conta, mas é q no próximo post quero falar do que achei do filme 8) vou virar crítica.

Ahh, eu vou comprar um boné de panela*------* pra qm não sabe, sabe aqueles bonés de aba reta que os happers usam, da XXL etc. Esses \o hauhauhauha agoraa é From Gueto mano 8D
Já cortei meu cabelo \o ta médio, mas vou cortar mais curto *--* quero virar o Miku G__G

Por hj é só, sei lá, se eu quiser postar de noite eu posto, eeii to vendo Death Note!! Caraca, sou fã do L <333>

háhá Tishau gente

Kissus <3

And I live, but my life would be meaningless if there were you. ♥
07:00
0 commented

Ela

    Isadora :3
    18 anos
    Libriana
    Catarinense

music saves my soul ♡


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

chat box ♡

past ♡