<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7453350331915044497\x26blogName\x3dNy%CE%B1ppy+Koi+!+o(%E2%89%A7%E2%88%80%E2%89%A6)o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://isaanyappy.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://isaanyappy.blogspot.com/\x26vt\x3d7169990153276713817', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

‹з Hj o post está azul 8)

Essa merda è.é nao sei o que está acontecendo, quando eu coloco pra postar, o blog come metade das palavras. no ultimo post eu coloquei o site que adivinha teus ídolos, e ele sumiu >3 ahhhhhh e agora nao sei mais o site ;-;
Graças a Kah *-* escutei o mini-album do An Cafe. gamaygamaygamay. Nyappy in the world 4 é kawaii >.<
Eu estava vendo uns videos no youtube, e acabei vendo um de jumpstyle. meeo é muito bom @_@ é tipo uma dança com música eletrônica, e que é fácil, pq só precisa do passo básico *--* coloca lá no youtube jumpstyle pra ver, ou jumpstyle tutorial pra aprender (y)
Será que voce ja sentiu, que quando fala com uma pessoa, e essa pessoa quando te ouve chamar, fica com os olhos brilhando *-* parecendo ter esperança nos olhos.? nao? ta, eu senti. essa pessoa olhar assim *3* pode ser coisa da minha cabeça, ok. mas o que custa pensar. É melhor que voce nao tenha entendido esse parágrafo ò_ó /ignoremignoremignorem óò
Só passei aqui pra nada mesmo. qualquer novidade, eu posto :P

bgsbgsbgs amores <3

And I live, but my life would be meaningless if there were you. ♥
13:25
2 commented

Ela

    Isadora :3
    18 anos
    Libriana
    Catarinense

music saves my soul ♡


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

chat box ♡

past ♡