<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7453350331915044497\x26blogName\x3dNy%CE%B1ppy+Koi+!+o(%E2%89%A7%E2%88%80%E2%89%A6)o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://isaanyappy.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://isaanyappy.blogspot.com/\x26vt\x3d3923042352658692398', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

‹з Feliz :DD

Não sei porque, mas viciei em LM.C *-* pra mim não tinha nada igual á An Cafe, mas LM.C me deixou com dúvidas. e isso noa é ruim nao n_n agora tenho duas bandas pra chamar de as melhores *-* NYAPPY \o
bom, o nome do post, to hiper super mega power feliz :D é que, tenho quase certeza que vou no show do An Cafe *-* quero dizer, eu tenho certeza que eu vou, pq mesmo que pelos modos comuns não dê, eu vou nem q seja a pé. mas eu não tenho 100% de certeza que vou pelos modos certinhos, minha mãe deixou, ela vai guardar o dinheiro ;D e tudo indica que devo ir em caravana. bom, só por isso estou feliz? HAAAAIIIII. caraa, eu já disse, nao quero maais nada fora esse show, eu posso ficar sem ganhar presente de natal por 20 anos *-* ahh, vou morrer de ansiedade na fil, só imagino. *sonhando*
AHH também queria ir no show do LM.C D: mas nem dá né, ja é em janeiro, e noa sou o Silvio Santos >_> pra ter tanto dinehiro assin, nem sou o Lula com um jatinho pra ir pra qualquer lugar u.u

Coloquei essa foto porqe achei o modelito chiquérrimo 8) tipassim quero uma bota rosa de chuva 'comofas?/ -hoehoehoehoehoeh. lha que sekisie o Maya com a mão na girafa @_@' gamay gamay.
Ok, acho que é isso. AHHHHHHHHHH DESESPERO* ANO QUE VEM TO NO 3º o__o que merda ;--------; vai acabar tudo, imagina eu indo pra uma faculdade >_>'' que desgraça. queria poder parar o tempo T.T mas lógico que eu só pararia depois do show do An Cafe u.u

arigato .__. eu sei que meu blog é uma perda de tempo, mas mesmo assim agradeço por ler essas drogas u__ú

bgs bgs. <3>

And I live, but my life would be meaningless if there were you. ♥
15:24
2 commented

Ela

    Isadora :3
    18 anos
    Libriana
    Catarinense

music saves my soul ♡


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

chat box ♡

past ♡